A seguradora low cost do Grupo Tranquilidade, a Logo, vai entrar no mercado dos seguros de saúde. Com o lançamento de um plano de seguros de saúde, esta empresa vai lançar o primeiro seguro de saúde low cost em Portugal. Este seguro funcionará apenas na rede de prestadores de serviço da Advancecare.

Esta iniciativa vem no seguimento dos desejos de alargamento e diversificação de oferta da seguradora Logo, que identificando a saúde como um bem essencial, resolveu estar presente também neste segmento.

A companhia de seguros está apostada em rentabilizar a sua carteira de clientes, conseguidos em poucos anos de actividade no mercado português. Daí que além do seguro automóvel já tenha o seguro de casa e agora vá lançar o seguro de saúde. Os 100 000 clientes da empresa serão certamente uma boa base de partida.

A Logo Seguros estabeleceu como objectivo atingir uma penetração no mercado de 10% a 15% nos três próximos anos.
O seguro de saúde da Logo será constituído por seis módulos diferenciados. Os módulos deste seguro de saúde low cost são: Internamento; Complemento de internamento; Dentista; Oftalmologia; Bem-estar e o Médico em casa. Este último, médico em casa, pode aparecer associado a cada um dos restantes cinco.

Os planos apresentam períodos de carência quase inexistentes para a generalidade dos módulos, flexibilidade de subscrição do seguro de saúde a título individual ou enquanto agregado familiar e capacidade de ajustamento dos módulos às reais necessidades de cada subscritor, são algumas das mais-valias deste seguro de saúde low-cost.

 

Tags: , , , , ,