A OK! teleseguros é a terceira operadora direta a disponibilizar seguros de saúde. Preços baixos e simplicidade de escolha atarem os clientes

Depois da Logo e da N Seguros, é a vez da OK! Teleseguros lançar uma oferta de seguros de saúde. A operadora de canais diretos do grupo Caixa Geral de Depósitos disponibiliza desde o início de agosto quatro planos de saúde, que incluem internamento hospital, ambulatório, estomatologia e acesso a terapêuticas não convencionais, entre outros cuidados de saúde. Além dos planos tradicionais, a seguradora criou ainda pacotes de saúde específicos para grávidas, crianças e seniores, que dão acesso a consultas, exames, tratamentos e cuidados de estomatologia na rede Multicare. Já a Logo e a N Seguros operam em parceria com a rede de prestadores da Advance Care.

A atual conjuntura económica serve de contexto propício à penetração dos seguros de saúde comercializados por operadores de canais diretos. Habitualmente associados a preços baixos, os produtos destes operadores são disponibilizados diretamente por telefone ou através da internet, sem recurso a mediação. “Num momento em que a poupança é um fator fundamental na gestão dos orçamentos familiares, a OK! teleseguros quis estar ao lado das famílias com uma oferta imbatível que permite economizar a quem tem seguros de saúde em outras companhias”, justifica Carlos Leitão, administrador-delegado da companhia.

O seguro da saúde vem complementar a oferta já disponibilizada pela OK! Teleseguros em canal direto, onde a companhia comercializa já seguros de automóvel, multirriscos habitação e acidentes pessoais.

 

Tags: