A Multicare, seguradora de saúde do grupo Caixa Geral de depósitos, alargou a sua rede de hospitais convencionados e passou a disponibilizar aos seus clientes o acesso ao grupo espanhol de hospitais privados USP Hospitales.

A notícia surge na sequência de um acordo celebrado entre a Multicare e o USP Hospitales, que prevê um compromisso de parceria entre as suas entidades e permitirá aos clientes da companhia portuguesa aceder a qualquer um dos 13 hospitais privados que o grupo espanhol detém em Madrid, Barcelona, Alicante, Marbella, Múrcia, Palma de Maiorca, Sevilha, Vitoria, Tenerife e La Corunã.

Desta forma, a Multicare alarga a cobertura geográfica de sua rede convencionada e amplia a diversidade de serviços oferecidos. Além de hospitais, o grupo USP Hospitales detém ainda centros de pequena cirurgia, centros de diagnóstico e policlínicas.

Recorde-se que as relações entre o grupo Caixa Geral de Depósitos e o USP Hospitales já haviam sido reforçadas em 2007, quando o grupo espanhol adquiriu 25% da Hopitais Privados de Portugal (HPP) e o grupo português comprou 10% do USP Hospitales.

 

Tags: