A Future Healthcare, que ficou conhecida no mercado segurador após ter criado o cartão Dr. Saúde. Esta empres lançou agora um seguro de doenças graves, que suporta gastos médicos até ao limite anual de 1 milhão de euros por pessoa. O seguro de doenças graves da Future Healhcare integra o Plano Saúde Prime, que disponibiliza várias modalidades de cobertura.

O novo seguro de doenças graves prevê a cobertura de despesas que geralmente implicam custos elevados e além dos gastos médicos estão também contempladas despesas com diagnósticos, viagens e estadias. No leque de doenças graves previsto pela Future Healthcare estão incluídos os tratamentos do cancro, a cirurgia cardíaca por “ by-pass” ou angioplastia, a neurocirurgia para remoção de tumores ou reparação de vasos sanguíneos intracranianos e ainda o transplante de órgãos vitais, como coração, pulmão, fígado, rim, pâncreas ou medula óssea.

Também novidade na oferta da Future Healthcare é o facto de através do Plano de Saúde Prime.

A Future Healthcare, S.A. é uma empresa privada de capitais portugueses que nasceu com a missão de “facilitar o acesso dos seus clientes a cuidados de saúde de elevada qualidade”. Pretendem ocupar um espaço importante no panorama dos serviços de saúde em Portugal e Espanha, pelo que apostam no desenvolvimento sustentado em termos de qualidade de serviço, rentabilidade e crescimento.

A Future Healthcare é uma entidade especializada no sector da saúde, com fortes competências ao nível da gestão de sistemas de saúde, serviços financeiros e seguros de saúde. Desenvolve produtos e serviços inovadores, que aumentam a protecção da saúde dos seus clientes e lhes proporcionam um acesso mais económico à medicina privada.

 

Tags: , ,